quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rock

FELIZ DIA DO ROCK
 Estamos comemorando um dos dias mais Show da história, o Dia Mundial do Rock, o meu estilo musical favorito, então tive o prazer de compartilhar minha felicidade com minhas leitoras. Pois, com certeza, se o Rock não existisse, a vida para mim não seria mais a mesma coisa, pois o Rock para mim é um jeito de se expressar, de quebrar as regras, de não ser controlado pelo "Homem"  e sim de mostrar tudo que você sente, extravasar aquela vontade de chutar tudo e quebrar a cara de alguém, de mostrar que você não  é igual aos outros, que você tem uma personalidade unica, e que na verdade, ninguém no mundo é igual, todos tem aquele jeito especial de se expressar, e o meu é através do Rock, e claro, postando ;D, enfim, temos que agradecer o Rock, por ele nos mostrar a verdade sobre o mundo, e mostrar que não existe um  Mundo perfeito, nem pessoas perfeitas, que temos que aceitar o mundo do jeito que ele é


VIVA O ROCK!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário